Caminhonete carregada com quase uma tonelada de maconha é apreendida após perseguição

O motorista do veículo conseguiu fugir em meio à vegetação e não foi localizado.

Uma caminhonete roubada foi recuperada com 885 quilos de maconha na manhã desta quinta-feira (8), após uma perseguição por cerca de 20 quilômetros, em Cascavel. O motorista do veículo conseguiu fugir em meio à vegetação e não foi localizado.

A situação começou quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em patrulhamento no combate ao tráfico de drogas, observaram uma Fiat Toro, aparentemente carregada, na BR-277. Ao perceber que seria abordado, o motorista empreendeu fuga e deu início à uma perseguição.

Durante o acompanhamento, os policiais perceberam que um Chevrolet Corsa fazia o serviço de batedor para a caminhonete, sendo que tentou obstruir a passagem da viatura policial diversas vezes. A equipe, porém, conseguiu ultrapassar o carro e continuou na perseguição à caminhonete.

O motorista da caminhonete, diante da perseguição, iniciou diversas manobras perigosas, ultrapassando veículos pelo acostamento e pela contramão, e entrou em uma estrada rural. Após o acompanhamento por cerca de 20 quilômetros, a equipe conseguiu abordar a caminhonete, mas o motorista fugiu em meio à vegetação e não foi encontrado.

Em vistoria no veículo, os agentes encontraram 885 quilos de maconha, dispostos em diversos tabletes. Verificaram ainda, que a caminhonete havia sido roubada em 16 de outubro, na cidade de Gravataí-SC, e estava com as placas trocadas.

A droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Cascavel para o registro dos crimes de tráfico de drogas e o encontro da caminhonete.

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Homem é preso com mais de 16 quilos de maconha em residência
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker