Bolsonaro confirma general Santos Cruz para a Secretaria de Governo

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, indicou o general Carlos Alberto dos Santos Cruz para ocupar a Secretaria de Governo

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, indicou o general Carlos Alberto dos Santos Cruz para ocupar a Secretaria de Governo, setor responsável por cuidar das articulações junto ao Congresso Nacional, movimentos sociais, entidades de classe entre outras atribuições. O atual ocupante do cargo é Carlos Marun (MDB-RS).

O anúncio foi feito pela conta oficial do presidente no Twitter. General da reserva do Exército Brasileiro, Santos Cruz foi Secretário Nacional de Segurança Pública e comandante das forças da ONU no Haiti e no Congo. Ele é o quarto militar anunciado no próximo governo.

Além dele, compõem o quadro o general Augusto Heleno (GSI), o tenente-coronel Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) e o general Fernando Azevedo e Silva (Defesa).Na semana passada, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente eleito, havia declarado que Santos Cruz seria o novo secretário nacional de Segurança Pública.

Com informações: Metrópoles

Veja Também  “Bolsonaro, tu vai entrar na bala”, ameaça homem; vídeo
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker