Moro preocupado com projeto de lei que protege corruptos

A eventual ida ao plenário de projeto que pode afrouxar o combate a crimes de colarinho branco está tirando o sono do futuro ministro da Justiça.

O futuro ministro da Justiça do governo Bolsonaro vem demonstrando preocupação com o projeto de lei que protege bandidos do colarinho branco.

A eventual ida ao plenário de projeto que pode afrouxar o combate a crimes de colarinho branco está tirando o sono do futuro ministro da Justiça. O ex-juiz Sergio Moro telefonou para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para expor preocupação com o assunto de extrema importância, segundo informações da Folha.

Moro ouviu do deputado federal que nada será votado sem que os especialistas interessados no tema sejam ouvidos. Nesta segunda-feira (26), ao anunciar novos nomes para sua futura equipe na Esplanada dos Ministérios, Moro criticou o projeto de lei que altera regras da execução penal:

Não penso que resolve-se o problema da criminalidade simplesmente soltando os criminosos. A sociedade acaba ficando refém dessa atividade criminal e me parece que a mensagem dada pela população brasileira nas eleições não foi exatamente essa.

“Simplesmente abrir as portas das cadeias não é a melhor solução. Isso tem que ser enfrentado de outra maneira”, acrescentou o futuro ministro.

Com informaçoes: renovamidia.com

Veja Também  Moro determina prisão de Lula para cumprir pena no caso do triplex em Guarujá
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker