Vítima de assaltos reage, detém ladrões, mas vai preso

Os suspeitos teriam roubado uma bicicleta da casa da vítima, mas voltaram para roubar outros pertences. Ao chegarem ao local, o dono da residência entrou em luta corporal e conseguiu imobilizar os dois ladrões, mas a partir daí deu tudo errado.

A Polícia foi chamada e levou todos para a a delegacia, mas acabou prendendo apenas Silvano Rogério Weber, o dono da casa roubada, por ter ‘torturado’ os bandidos. Já os bandidos foram soltos sob alegação de que não havia provas contra eles.

No dia seguinte, os bandidos voltaram para a casa de Silvano para tentar mais um roubo, mas um deles acabou detido pelo BOPE.
No mesmo dia, pelo fim da tarde, Silvano foi solto, mas com medidas restritivas como ficar recolhido em casa após às 20h, inclusive nos finais de semana.

Em nota, a Polícia Civil se esclareceu sobre o caso:

“A Polícia Civil informa que em relação a uma dupla conduzida à Central de Flagrantes, na madrugada desta quinta-feira (06/12) suspeita de furtar uma bicicleta no quintal de uma residência, no bairro Hauer, os indivíduos não permaneceram presos pois não havia qualquer prova em relação a autoria do fato por parte dos conduzidos.

Em relação a prisão em flagrante de Silvano Rogério Weber, 35 anos, a polícia informa que ele foi preso suspeito por torturar a dupla conduzida à delegacia, fato confessado pelo próprio Weber. Ele ainda teria se passado por policial fazendo menção de estar armado, durante a abordagem.

Vale alertar a população que as leis são cumpridas, por isso é importante que as vitimas chamem a Polícia Militar no momento de qualquer crime, sem tentar resolver de maneira pessoal, reagindo ou agredindo o suposto criminoso”.

Veja Também  Bandidos fazem motorista refém e roubam carga de carne em Londrina

Com informações: G1

Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker