Mulher é feita refém por 2h no aeroporto de Guarulhos

0
75
Foto: Reprodução/Divulgação

Uma funcionária da Agência Nacional de Aviação (Anac) foi mantida refém por duas horas dentro de uma sala no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na grande São Paulo, na noite do último domingo (13).

De acordo com a Polícia Militar, um rapaz, identificado como Leandro Evangelista Ferreira, de 31 anos, entrou no local por volta de 22h30 para fazer uma reclamação. Os agentes relataram que ele estava alterado e dizendo palavras desconexas, mas logo em seguida rendeu Jéssica Alana, de 23 anos, com uma faca.

Houve tumulto na sala e Jéssica ainda teve tempo de enviar uma mensagem de texto para o marido dizendo que estava sendo mantida como refém. Agentes da 3ª Delegacia Especializada ao Turista (Deatur), que ficam no mesmo corredor, correram até o local.

A PM e o Grupo de Ações Especiais (Gate) foram acionados para negociar a rendição com Leandro, que concordou em se entregar por volta de 0h30 desta segunda (14). Ele foi autuado em flagrante.

A polícia afirma que o homem circulava pela região do aeroporto há três dias e que recebeu atendimento médico. Ele alegava estar sendo perseguido.

(Com informações do jornal Folha de S. Paulo)

Veja Também  Pai é preso suspeito de cravar picareta na cabeça do filho; Imagem forte