Dono de ferro velho é morto a tiros em frente de estabelecimento

0
137
Foto: Reprodução/Marcio Barros - Rede Massa

Um homem, identificado até o momento como Robson, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (21), em Curitiba. O crime aconteceu em frente ao ferro velho da vítima, localizado na avenida Victor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã.

De acordo com testemunhas, o assassino chegou em um Fox branco. O motorista parou o veículo a uns 50 metros do estabelecimento enquanto o carona desceu e foi até Robson. O assassino efetuou dois disparos e em seguida mais quatro tiros. Depois entrou no veículo e saiu do local.

Acidentes

O assassinato em frente ao ferro velho é a terceira ocorrência na avenida Victor Ferreira do Amaral nesta manhã. Além do crime, outros dois acidentes de trânsito aconteceram na via. Em um deles, uma motocicleta e um ônibus se envolveram em uma colisão.

De acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar, uma jovem de 23 anos foi socorrida em estado grave e um rapaz de 22 teve ferimentos moderados. Os dois foram encaminhados ao Hospital Cajuru.

Atualização

A vítima foi identificada como Robson Batista Venância, de 35 anos. O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Osmar Feijó, informou que ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

A situação causou bastante congestionamento na avenida, por causa de curiosos que passavam pelo local. Um deles, inclusive, chegou a ter o carro vistoriado pelos policiais.

Com informações: Rede Massa

Veja Também  Desembargador do TJ-PR é encontrado morto em apartamento