Homem é encontrado morto em Ibiporã com faca cravada no peito

0
185
Foto: Reprodução/Ilustração

Um homem identificado como Jorge Augusto da Silva, de 56 anos, foi encontrado morto com sinais de agressão e uma faca alojada no peito na Rua Ronalt Walter Sodré, na manhã desta quinta-feira (24), em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina). De acordo com o delegado Roberto Fernandes de Lima, no momento em que o socorro chegou, ele já estava morto.

“Testemunhas relaram que houve briga com um homem antes do ocorrido, mas estamos apurando as informações para esclarecer o motivo crime e encontrar o suposto acusado”, afirma o delegado.

Ainda não se sabe se Augusto era morador de Ibiporã, já que portava uma carteira de trabalho e sua naturalidade era de Sertanópolis, também Região Metropolitana de Londrina. “A vítima não tinha passagens pela polícia e seu último registro de emprego foi em um sítio de Ibiporã”, conta o delegado.

A PM (Polícia Militar) está em busca de parentes para esclarecer a atual situação do homem, que chegou a ser confundido com um andarilho. Quem tiver informações pode entrar em contato com a delegacia de Ibiporã pelo telefone (43)3258-2004, sem a necessidade de identificação.

Com informações: Portal Bonde

Comentar

Veja Também  Aumento significativo de casos de conjuntivite em Ibiporã