Leo Dias revelará relacionamentos de Anitta com mulheres e um gay assumido em biografia

0
96
Foto: Reprodução/Divulgação

Leo Dias concluiu no último fim de semana a biografia não-autorizada de Anitta, que tem lançamento marcado para 30 de março, pela editora Ediouro. No livro, haverá um capítulo dedicado apenas aos casos sexuais da cantora. Detalhe: o jornalista incluiu em sua narrativa relacionamentos da cantora com homens e mulheres.

Leo afirma com todas as letras que, desde a época em que morava em Honório Gurgel e era anônima, Anitta já tinha se envolvido com algumas meninas. Em entrevistas, a funkeira já havia se declarado bissexual, mas o que surpreende mesmo é que Anitta foi para a cama com um gay assumido da sociedade paulistana.

Além disso, a biografia abordará algumas da rivalidades da cantora no meio artístico. Nomes como Preta Gil, Pabllo Vittar e Ivete Sangalo serão citados.

O livro chegará às prateleiras no dia do aniversário de Anitta. A ideia é que o primeiro lançamento seja na escola municipal onde a diva estudou no subúrbio do Rio. Neste dia, o apresentador do “Fofocalizando” não pretende vender os livros, mas sim doá-los.

Fonte: Jovem Pan

Veja Também  Anitta lança a provocante " vai malandra" Vídeo