“Eu não consigo descrever minha emoção” diz Luana Piovani ao matricular filhos em escola pública

0
70
Foto: Reprodução/Divulgação

É muito legal uma mãe famosa como a atriz Luana Piovani comentar sobre a emoção de matricular e levar os filhos a escola, isso prova que mãe é mãe, que os temores, expectativa, emoções, saudades, estão presentes em todas as mamães, independente da classe social, situação financeira, profissão e tudo o mais. As mães sentem esse momento do início das aulas de maneira muito parecida.

Hoje as aulas em muitas escolas aqui no Brasil começou o ano letivo, não foram poucas as mães por esse Brasil a fora, que sentiu um friozinho na barriga na hora de levar as crianças pequenas, pela primeira vez a escola.
A atriz Luana Piovani postou no perfil do Instagram, como foi a experiência dela ao levar os gêmeos de 3 aninhnhos, Liz e Bem para a escola.

A linda atriz, conhecida por sua competência profissional e também por muita polêmica, nessa hora é apenas uma mãezona que sente como tantas, ou todas, essa experiência. Ela que é mãe de um menino de 6 anos, já sabe como é, mas na prática, a sensação de deixar os pequenos na porta da escola no primeiro dia é como se não tivesse passado por isso antes.

“Eu não consigo descrever a minha emoção! Primeiro dia de aula na escola (pública) nova. Levei 2 dias para matriculá-los. Chocante né”.

Luana Piovani se emocionou no primeiro dia de aula dos filhos e fez uma publicação em seu Instagram para compartilhar o momento com seus fãs abrindo o coração. Luana atualmente está com a família morando em Portugal, ela os filhos Dom, Liz, Bem e o surfista Pedro Scooby, seu marido.

Fonte: Maetips.com

Veja Também  Caio Castro é criticado por fazer uma tatuagem e detona seguidora