Mulher loira dá à luz a um bebê negro e culpa o café que o marido bebe?

0
154
Foto: Reprodução/Divulgação

Verdade ou mentira? Mulher loira dá à luz a um bebê negro e culpa o café que o marido branco bebe?

Uma mulher deu à luz um bebê negro e afirma que a criança nasceu negra devido o café que o esposo bebe. A história dizia que o bebê teria nascido com quase quatro quilos e que os pais tinham 24 anos.

O pai do bebê ficou surpreso pelo fato da criança nascer negra

O boato é de que o caso que teria acontecido em Valencia, na Espanha, impressionou leitores de todo o mundo. O pai e a mãe da criança ambos são brancos, porém, o bebê nasceu negro. No entanto, após o parto o jovem da mulher jovem teria pedido explicações à esposa.

Para explicar o fato, a jovem teria colocado a culpa no café: “Eu não te enganei, prometo. Você está sempre bebendo café dia e noite, a cada hora, essa é a única razão”.

No fim, foi reportado que o homem acabou acreditando em sua mulher. “Eu me sinto mal agora por ter duvidado da minha parceira. É verdade que eu tenho bebido muito café ultimamente, e isso tem sido capaz de influenciar de alguma forma. Definitivamente, eu confio na minha parceira, não farei um teste de paternidade”, teria dito o jovem após algumas horas do parto.

Também há outras versões a história usando personagens que nasceram no Brasil e até mesmo na Alemanha.

Mas essa história é verdadeira?

Na verdade, tudo não passa de uma fake news. Esse tipo de notícias geralmente é bastante compartilhada nas redes sociais, mas nem por isso é verídica. A história foi inventada há alguns anos e vem sendo reproduzida por vários blogs brasileiros.

Vale lembrar que é sempre importante saber a veracidade das notícias que são compartilhadas para não acabar cometendo o erro de publicar e disseminar informações e histórias falsas, como a que foi descrita acima.

Veja Também  Mulher abandona bebê de três meses em frio de -20ºC

Fonte: E-DAILY