Policial Militar leva facada ao atender ocorrência de suicídio

0
111
Foto: Reprodução/Ilustração

Uma policial militar ficou ferida ao atender uma ocorrência na madrugada desta terça-feira (5), no bairro Iguaçu, em Porecatu. Derlieane Nunes Brito foi ao Batalhão de Polícia para informar que o irmão estaria tentando cometer suicídio em sua casa.

Os policiais foram ao local e encontraram Everaldo Nunes Brito com uma faca tentando cortar a perna. A irmã tentou tirar a faca das mãos dele, mas quase foi agredida. Em seguida o homem partiu para cima da equipe.

Durante a tentativa de imobilização, Everaldo conseguiu se desvencilhar e atingiu a policial no supercílio direito. Foi então que o outro policial atirou na direção do agressor. Um dos disparos pegou de raspão no braço e outro na região do abdômen.

A policial foi colocada na viatura e levada ao Hospital Municipal de Porecatu e depois encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Londrina, para realizar exames complementares. Ela levou aproximadamente 30 pontos no supercílio. Já o autor da facada foi levado pela ambulância do Samu para Londrina e não foi informado seu estado de saúde.

Policiais de Florestópolis e Centenário do Sul foram chamados para auxiliar na situação. A ocorrência foi encaminha para a Polícia Civil, foram anexados os autos de lesão corporal e prontuários médicos.

Fonte: Massa News

Veja Também  Suicídio de ex-garota-propaganda mirim choca Austrália