Padre Fábio de Melo decidiu radicalizar e adotou um novo visual que o deixou praticamente irreconhecível. A primeira foto foi compartilhada por ele nas redes sociais e surpreendeu os fãs com a mudança.

Visualizar esta foto no Instagram.

Acabei de cortar o cabelo e fazer a barba. Emagreci 23 quilos e meio.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Fábio de Melo optou por um novo corte de cabelo, com as laterias mais curtas do que antes, além de ter tirado a barba, que era praticamente a marca registrada do padre.

“Acabei de cortar o cabelo e fazer a barba. Emagreci 23 quilos e meio”, escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, ele arrancou vários elogios e os fãs parecem ter aprovado o novo visual.

“Não posso expressar para não pecar”, escreveu uma “Muito lindo”, declarou-se outra. “Parece mesmo que rejuvenesceu alguns anos”, afirmou uma terceira.

Logo após deixar o salão, o padre usou o Instagram Stories para comentar a mudança. “Fizeram um topete aqui todo estiloso. Não sei se vou conseguir mantê-lo até daqui duas horas!”, brincou.

“Agora a sensação que eu tenho é que todo mundo olha apenas para o topete. Eu deixei de ser um ser humano e virei apens um topete. Onde eu entro a primeira coisa que aparece é o topete”.

Fonte: MSN

Veja Também  Carlinhos Aguiar desabafa após demissão do SBT: "Estou na luta"