Deise Cipriano, do grupo Fat Family, voltou para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Instituto do Câncer de São Paulo após período de recuperação em casa. Nesta terça-feira (12), a cantora apresentou piora no quadro de saúde e precisou ser “sedada e entubada”.

De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa da banda, hoje pela manhã Deise estava com “muita falta de ar e queda na pressão arterial” e, por isso, foi necessário submetê-la aos procedimentos médicos. O comunicado diz ainda que, após isso, a pressão voltou ao normal e a respiração foi controlada.

Nos últimos dias, após queda de imunidade causada pela sexta sessão de quimioterapia, a cantora foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas do Instituto). Após a realização de exames, Deise precisou ser internada na UTI novamente.

  • Luta contra o câncer

Em 21 de agosto, Deise Cipriano deu entrada no Instituto do Câncer de São Paulo com fortes dores no estômago. Na sequência, a cantora foi logo transferida para a UTI do hospital e, no início de setembro, diagnosticada com câncer de fígado. Após ficar hospitalizada por cerca de quatro meses, ela recebeu a primeira alta médica em dezembro de 2018.

A artista, que passou o Réveillon em casa, entre familiares e amigos, precisou ser internada novamente nos primeiros dias de janeiro. À época, a equipe médica identificou a segunda queda de imunidade da integrande do Fat Family.

No último mês, ela vinha sendo acompanhada pela irmã, Sueli, que é enfermeira, e cuidava dela em casa.

Fonte: R7

Comentar

Veja Também  Polícia investiga suspeita de estupro nos bastidores de show do The Weeknd