Uma criança foi agredida durante um assalto em Cascavel, no oeste do Paraná, nesta segunda-feira (11). O suspeito tentava roubar o carro da família quando a agressão aconteceu.

  • Criança é agredida durante tentativa de assalto

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem abordou a mulher e a criança quando voltavam de comércios na região. Ele obrigou a vítima a descer do carro e agrediu o menino, que sofreu ferimentos leves e precisou de atendimento.

“Tinha um cara sentado…aí a mulher saiu do mercado, guardou as compras e ele continuou cuidando dela, né. Aí, ela pegou o filho de um clube [que fica na mesma quadra] e, quando ela voltava, ele já puxou o menino e foi socando ele para dentro do carro”, contou uma testemunha.

  • Confronto policial termina com morte em Cascavel

A mulher, que não quis se identificar, contou que viu uma arma apontada para ela, já que pensou que fosse uma briga de casal e, por isso, interferiu nas agressões. Por sorte, uma viatura descaracterizada passava pelo local e perceberam a tentativa de roubo. O confronto foi iniciado durante a abordagem. O bandido reagiu e foi baleado. O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado, mas ele morreu no local.

“O filho ainda se encontrava no interior do veículo. O menino ficou bastante perturbado, natural…é uma criança. Ele estava trajado com uniforme de luta, falou que era coroinha da igreja e que Deus ajudou e mandou os policiais passarem bem na hora”, declarou o soldado que atendeu a ocorrência. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

Fonte: Ric Mais

Veja Também  Homem morre depois de investir contra PMs com gancho de açougue