Na noite desta segunda-feira (11), um homem de 35 anos identificado como Leandro Leal acabou morrendo durante um confronto armado com uma equipe de policiais militares da Cia de Choque em patrulhamento pelo Conjunto Conjunto União da Vitória nas proximidades do Caic na zona sul de Londrina.

O confronto aconteceu na avenida Guilherme de Almeida com a rua Dos Cozinheiros. De acordo com informações, os policiais patrulhavam pelo local e ao avistarem uma VW Saveiro em atitudes suspeitas, optaram por realizar uma abordagem, momento em que Leal saiu de dentro do carro segurando uma arma de fogo na mão e apontando em direção aos policiais, que revidaram e o homem foi atingido vindo a óbito no local.

O Siate foi acionado, mas no local o homem já estava em óbito. Conforme algumas informações levantadas, Leandro Leal havia saído recentemente do sistema prisional e estava usando uma tornozeleira eletrônica na hora do confronto.

Segundo informações da polícia, o veículo que o homem conduzia, havia sido furtado ainda neste começo de ano em uma cidade vizinha a Londrina. A placa que estava no carro não correspondia ao número de chassi do veículo.

Uma perita do Instituto de Criminalística e IML estiveram no local prestando atendimento a ocorrência. Desde o início da noite desta segunda-feita, este foi o segundo confronto com morte entre a polícia e suspeitos portando armas de fogo.

Fonte: Portal Bonde

Veja Também  Polícia apreende uma grande quantidade de drogas em Londrina