Morreu nesta terça-feira (12) a cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family. A informação foi dada pelo programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e confirmada pela assessoria de imprensa do grupo.

Deise tinha 39 anos e lutava contra um câncer no fígado. Ela estava se recuperando em casa das sessões de quimioterapia, mas foi internada na UTI do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo na noite desta segunda (11) após passar mal. Nesta manhã, ela foi submetida a coma induzido após apresentar dificuldade para respirar e queda de pressão.

Ela enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado. A artista chegou a passar meses internada, inclusive na UTI, e se submeteu a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro.

Nesta segunda, o perfil oficial do Fat Familuy no Instagram compartilhou um vídeo de Deise cantando. A legenda dizia que ela estava se recuperando bem.

Visualizar esta foto no Instagram.

#Repost @simonefatfamily with @get_repost ・・・ #Repost @deisefatfamily with @get_repost ・・・ Ensaiando um pouquinho rs 🙊🙏🏽❤️👊🏽🎤🎼🙌🏽🙌🏽🙌🏽😘😘😘✌🏽😉🤗 @deisefatfamily ELA ESTÁ SE RECUPERANDO BEM, GRAÇAS À DEUS, ESSA É GUERREIRA, FICA EM PAZ, AI TEM PROPÓSITO DE DEUS, ELE NÃO FAZ NADA A TOA; DEUS TEM CUIDADO DE TUDO, LOUVADO E ENGRANDECIDO É O NOME SANTO DO SENHOR. O MAIS IMPORTANTE É QUE TUDO É PRA GLÓRIA DE DEUS. TUDO É DELE, POR ELE E PARA ELE. DEUSÉBOM🙌🏼 DEIXADEUSSERDEUS🙏🏼 #ForçaDeise👊🏼 #DomDeDeus #Jesus #Testemunho #Propósito #Amor #Paz #Fé #Família #Louvor #adoração #Salvação #Caridade #Compaixão #Gratidão #NeverGiveUp #DeusÉfiel🙏🏼❤️🙏🏼 TE AMO IRMÃ 🥰🥰🥰 @fatfamilyoficial

Uma publicação compartilhada por Fat Family Oficial (@fatfamilyoficial) em

Ao lado dos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti e Kátia, Deise Cipriano fez sucesso no Fat Family no fim dos anos 1990 e começo dos anos 2000. Ela deixa uma filha, Talita Cipriano, que ficou famosa ao participar do programa “The Voice Kids”, da Globo.

Veja Também  Como atores mirins famosos conciliam a carreira e a escola?

Fonte: Joven Pan

Comentar