Débora Nascimento, José Loreto e Marina Ruy Barbosa estão no centro de uma polêmica no mundo dos famosos. Depois de um final de semana badalado com as notícias sobre o término do casamento dos atores e o suposto envolvimento da ruiva na relação, Leo Dias deu mais detalhes sobre a situação no “Fofocalizando”, do SBT, nesta segunda-feira (18).

O jornalista contou que Débora colocou o agora ex-marido para fora de casa na última quinta-feira (14), dias após a protagonista de “O Sétimo Guardião” dar uma festa em sua casa com o elenco da novela. O evento, inclusive, tinha uma proibição: os convidados não podiam levar seus parceiros.

Segundo o colunista, após a festa, ele recebeu ligações de várias atrizes globais com detalhes e sobre Marina ter sido pivô do fim do casamento. Nas redes sociais, no sábado (16), ela tratou de negar qualquer envolvimento do seu nome. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional”, respondeu a esposa do empresário Xandinho Negrão.

“Marina, nós sabemos que não foram os Instagrans de fofoca [que deram a notícia]. Respeitamos demais você, mas essa fofoca surgiu na TV Globo e é lá de onde surgiram essas informações. Eu me baseei em fontes e essa moça aqui [Lívia Andrade] acompanhou tudo de perto”, disparou Leo Dias.

O jornalista acrescentou que muita gente está interessada na “queda da global”. “Ela gera muita inveja, com apenas 23 anos é uma das mais bem sucedidas de sua geração”, afirmou ele.

Veja Também  Eloísa Mafalda morre aos 93 anos

Sobre Débora Nascimento, o apresentador garantiu que ela é uma mulher de personalidade forte. “A Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa”, disse.

Cabe lembrar que a direção da novela das nove da Globo pediu para Aguinaldo Silva aumentar as cenas entre José Loreto e Marina. A personagem da ruiva, no começo, fazia par com o de Bruno Gagliasso, que, no decorrer da história, foi perdendo espaço por causa da baixa audiência.

Fonte: Rd1

Comentar