Equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Unidade Operacional de Furnas, em Ponta Grossa, prendeu um motociclista na tarde desta sexta-feira (22). A PRF fazia policiamento na BR-373, quando presenciou uma motocicleta ultrapassar um caminhão em faixa contínua, no km 187.

Ao abordar o condutor, rapaz de 21 anos, foi verificado que ele não portava documentos. Diante da atitude suspeita, foi realizada busca pessoal ao motociclista, tendo sido encontrado no bolso do jovem a quantidade de 250 gramas de crack, na forma de cinco pedras grandes.

O detido informou que estava levando o entorpecente de Ponta Grossa para Prudentópolis, onde uma pessoa receberia a droga e pagaria pelo transporte. Segundo apurado preliminarmente, o rapaz está em regime aberto. Ele possui condenações por roubo e furto nas cidades de Curitiba e de Ponta Grossa. A motocicleta não tem indicativo de delito.

O preso, o entorpecente e o veículo foram encaminhados à 13ª SDP de Ponta Grossa para registrar o flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Massa News

Comentar

Veja Também  Adolescente de 14 anos é apreendido com moto furtada, munição e drogas
Loading...