Um homem foi preso nesta sexta-feira (22), suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, em Santo Antônio da Platina. A vítima, hoje com 14 anos, relatou aos conselheiros tutelares que os estupros começaram quando ela tinha apenas sete anos.

A adolescente procurou o órgão de proteção à criança e ao adolescente para formalizar a denúncia na manhã desta sexta, e afirmou que era constantemente ameaçada pelo padrasto, de 42 anos. De acordo com a vítima, o homem ameaçava matar toda sua família caso ela relatasse o crime.

O mandado de prisão foi cumprido em uma concessionária de veículos, no momento em que o suspeito prestava serviços elétricos. O homem não resistiu à prisão.

De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe da adolescente não tinha conhecimento da violência sexual praticada pelo companheiro contra a filha. A mulher tem outros dois filhos com o acusado e deve ser ouvida no inquérito policial instaurado para investigar o caso.

O suspeito foi conduzido à 38ª Delegacia Regional de Polícia e depois levado para cadeia pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Massa News

Comentar

Veja Também  Pros confirma vereador cassado em Londrina candidato a deputado
Loading...