Um homem foi morto pela esposa durante uma briga do casal na madrugada deste sábado (23) em Rolim de Moura (RO), município da Zona da Mata. Aos policiais, a suspeita de 32 anos disse que se armou com a faca para se proteger das agressões do marido. A filha da suspeita, uma adolescente de 14 anos, assistiu toda a ação.

Foi a própria suspeita quem ligou para a Polícia Militar (PM) informando o crime, e para o Corpo de Bombeiros para prestar socorro a vítima. Quando os agentes chegaram na casa, o homem estava caído na cozinha e já não apresentava sinais de vida.

A mulher, que estava no local do crime, contou que ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas na casa de um amigo, e ao retornarem para a residência onde moravam, começaram a brigar. Para se defender das agressões do marido, se armou com uma faca e o atingiu com um golpe no tórax.

Toda a ação foi presenciada pela filha da suspeita. A mulher contou ainda que as brigas entre o casal eram rotineiras, e que em novembro de 2018, o homem chegou a ser conduzido e preso por violência doméstica praticada contra ela.

A perícia técnica esteve no local e após realizarem os trabalhos necessários, liberou o corpo para a funerária de plantão e a mulher foi apresentada na Unidade de Segurança Pública (Unisp) onde ficou à disposição da Justiça.

Informações: G1

Comentar

Veja Também  Homem é assassinado a pedradas; moradores escutaram gritos
Loading...