Um homem de 21 anos foi preso em flagrante em Pinhão na terça-feira (26) depois de invadir uma casa e tentar estuprar uma mulher de 23 anos. Segundo relato aos policiais militares, a mulher afirmou que por volta de2h30 dormia com o filho de dois anos em casa, e acordou com um barulho ao lado da cama.

De acordo com ela, o homem tentou estuprá-la e fugiu depois que a jovem gritou pedindo ajuda aos vizinhos. Na fuga, ele levou dinheiro e a chave do veículo Gol. Aos policiais, a mulher disse que sabia quem era o autor, o que facilitou a localização do mesmo na casa da mãe. Durante busca pessoal, a polícia encontrou dinheiro no bolso da calça, mas o homem se recusou a dizer a procedência.

Ao desacatar a equipe, foi dada voz de prisão, mas o jovem resistiu e agrediu os policiais com uma cadeira. A chave do carro Gol não foi encontrada na casa, mas os policiais localizaram duas motosserras da marca Stihl, que o autor relatou ter conseguido em “uns corres” e não tinha nota fiscal. Os equipamentos foram apreendidos para posterior averiguação.

Durante o deslocamento até a Delegacia de Pinhão, o homem voltou a desacatar a equipe policial, dando chutes e cabeçadas na viatura, danificando o patrimônio público.

Fonte: Massa News

Veja Também  Jovem é preso portando CNH com dados de Antônio Fagundes