A quinta-feira (7) começou violenta em Chopinzinho, na região Sudoeste do Paraná. Um latrocínio foi registrado pela Polícia Militar na comunidade do Bugre, interior do município. O agricultor Edio Albrecht, de 52 anos, foi morto durante um assalto em sua propriedade.

Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo. O crime ocorreu por volta de 6h30. Edio e a esposa foram surpreendidos por três homens quando chegavam na estrebaria para ordenhar as vacas. Depois de atirar contra o agricultor, os bandidos amarraram a esposa e fugiram sentido a BR-373, levando uma camionete Silverado, de cor prata, placas LZW-3919 de Chopinzinho. O corpo de Edio foi arrastado até a estrebaria, sendo escondido embaixo de uma geladeira.

Conforme a esposa da vítima, os bandidos pediram que ela aguardasse cerca de duas horas para avisar a polícia. Porém, ela conseguiu se livrar das amarras e buscou ajuda de vizinhos. O local foi isolado pela Polícia Militar para perícia da Criminalística.

Fonte: Massa News

Veja Também  Coronel Copetti é encontrado morto em Ponta Grossa