Uma mulher de aproximadamente 70 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta sexta-feira, 8, no bairro Jardim Ipê em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com os vizinhos, a senhora morava sozinha na casa com os cachorros e não recebia visita de amigos ou familiares.

  • A mulher estaria morta há quase um mês

Vizinhos estranharam o mato alto no quintal que impedia a abertura do portão da casa, e o fato dos cachorros não pararem de latir de fome e acionaram a Guarda Municipal. Ao chegarem no local, os guardas arrombaram o portão e encontraram a mulher morta dentro de casa.

De acordo com as primeiras informações, o corpo da senhora já estava em decomposição. Os Guardas Municipais estimam que a morte tenha acontecido há pelo menos 25 dias.

  • Senhora pode ter sido vítima de mal súbito

Como a residência estava fechada e sem sinal de arrombamento, os guardas municipais acreditam que a senhora tenha sofrido um mal súbito. No entanto, a confirmação será atestada após o laudo médico emitido pelo Instituto Médico Legal.

Há informações de que o único filho da vítima está se encaminhando para o local para fazer o reconhecimento do corpo e, também, o trâmite do sepultamento da mãe.

Fonte: Ric Mais

Veja Também  Mulher com motocicleta irregular se esconde da PRF dentro de motel