Dagoberto confirma acerto com o LEC e possível estreia na Copa do Brasil

Na noite de quinta-feira (14), o atacante Dagoberto, artilheiro da última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 17 gols, realizou uma live (transmissão de vídeo ao vivo) em seu Instagram, na qual confirmou que já está acertado com o Londrina Esporte Clube (LEC) e que o anúncio oficial de sua contratação deve ser feito nos próximos dias.

“Está tudo certo. Conversei ontem (quarta-feira) com o Sérgio Malucelli (gestor do Londrina). Tínhamos um projeto de chegar a cinco mil sócio-torcedores, mas tem coisas que não dependem da gente. O nosso desejo, meu e da minha família, é continuar aqui. Temos que estar em paz e felizes e é isso que eu busco a cada dia. Então fechamos já. Estamos apalavrados com o Tubarão e a minha palavra vale mais do que uma assinatura”, afirmou.

Dagoberto ainda destacou que tem o objetivo de estar à disposição do técnico Alemão para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, que será disputado contra o Botafogo-PB, em três de abril, no Estádio do Café.

Fonte: Portal Paiquere

Comentar

Veja Também  Alemão elogia torcida e desempenho do LEC após vitória e liderança
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios