Adolescente que salvou irmão em incêndio falece em hospital de Curitiba

111

Morreu nesta segunda-feira (18) a adolescente de 16 anos que salvou os dois irmãos pequenos de um incêndio na madrugada do último 15 de janeiro na divisa de Colombo com Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

A jovem teve 60% do corpo queimado permaneceu em estado grave durante todo o período que esteve internada na UTI do Hospital Evangélico. A informação da morte foi confirmada por uma conhecida da família e pelo Instituto Médico Legal de Curitiba. A causa do falecimento não foi divulgado.

O caso aconteceu na casa na família, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Na ocasião, sete pessoas dormiam no local, de 60 metros quadrados, quando o fogo tomou conta da residência.Em um ato heroico, a adolescente conseguiu salvar os dois irmãos menores, de 2 e 4 anos. Ela sofreu queimaduras e precisou ser hospitalizada. O restante da família escapou do fogo.

Investigação

Na ocasião, a família contou que a luz da casa estava cortada e velas estavam sendo usadas. Existe, no entanto, a possibilidade de um incêndio criminoso e a perícia foi acionada.

Procurada, a Polícia Civil informou que a Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, abriu um inquérito para apurar o caso. Os investigadores ouviram as testemunhas e agora aguardam o laudo da Criminalística para seguir com os trabalhos.

Fonte: Banda B

Comentar

Veja Também  Adolescente é apreendida com faca em sala de aula
Loading...