Bebê luta pela vida ao engolir mariposa branca e mãe alerta para o perigo

( Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Uma bebê de apenas 18 meses precisou ser hospitalizada e lutou pela vida por causa de uma mariposa. A mãe da pequena Alice-Rose McNaught decidiu contar o que aconteceu com sua filha para alertar outros pais e mães. A menina australiana engoliu uma mariposa branca, sem que sua mãe visse.

“Quando eu vi, ela tinha acabado de engolir, não deu tempo de tirar. Mas não achei que fosse nada demais, pensava que mariposas não causassem problemas. Mas então, ela começou a vomitar muito”, contou a mãe em entrevista ao portal Kidspot.

A mãe correu com sua pequena para o hospital. A menina então passou a inchar muito. E já no hospital, sua frequência cardíaca aumentou perigosamente e sua pele ficou muito vermelha. A bebê precisou ficar três horas no hospital em tratamento pelo fato do inseto ser venenoso.

(Foto: Ilustração)

Após a alta, Alice continuou com um inchaço grave e teve que ser alimentada com uma seringa devido ao inchaço por duas semanas. “Ela (Alice) ainda não está 100%. Os médicos disseram que se ela fosse mais novinha, talvez não sobrevivesse. O caminho para a recuperação dela está sendo longo”, contou a mãe.

Fonte: bebemamae.com

Comentar

Veja Também  Hospital São Paulo fica sem tomógrafo e kits para fazer exames de sangue