Um trabalhador foi baleado enquanto fazia a roçagem de um terreno na Zona Leste de Londrina, no norte do Paraná, na tarde desta segunda-feira (18). De acordo Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU), o contrato com a empresa está dentro das normas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o trabalhador cortava a grama e não viu um projétil caído. Quando passou com o equipamento pelo objeto, o atrito fez com que um disparo fosse realizado.

Ele foi ferido na perna, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (CB) no local e, em seguida, encaminhado para um hospital da região. A princípio, o caso chegou para a PM como se o homem tivesse atirado em si mesmo, mas chegando no local, foi constatado que a situação era outra.

Policiais fizeram uma varredura para não colocar a vida dos outros trabalhadores em risco. Por sua vez, os empregados contaram que acidentes são frequentes porque eles não utilizam equipamentos de proteção. A direção da empresa -terceirizada pela Prefeitura de Londrina- foi procurada, mas não tivemos retorno até a manhã desta terça-feira.

Fonte: Ric Mais

Comentar

Veja Também  Procurador alega que denúncia sobre fraude no IPTU partiu da prefeitura de Londrina