Três suspeitos de participação em roubo a uma joalheria em um shopping de Curitiba foram presos. A ação foi realizada no dia 11 de março, no bairro Hauer.

Dois suspeitos foram presos em Fazenda Rio Grande, no bairro Jardim Veneza. Eles foram abordados em um veículo Ônix roubado no início do mês e com placas clonadas, o mesmo carro foi utilizado para fuga no dia do roubo. Um dos suspeitos estava com a tornozeleira eletrônica enrolada em papel alumínio. Os policiais civis também encontraram drogas e uma arma falsa na residência de um deles.

O outro suspeito foi preso no início da noite, em Piraquara. Ele foi reconhecido por conta de uma tatuagem identificadas pelas imagens das câmeras de monitoramento do shopping. Com o terceiro homem foram encontrados dois relógios com indícios de serem parte dos acessórios da joalheria.

Os três homens já possuíam passagem pela polícia. De acordo com a PCPR, ainda há um quarto suspeito de participar do crime, que tem dois mandados de prisão e está foragido.

Fonte: Massa News

Comentar

Veja Também  Incêndio atinge usina em Jacarezinho
Loading...