Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Na última quarta-feira (20), o Londrina Esporte Clube (LEC), mesmo jogando com um time sem vários jogadores considerados titulares, venceu o clássico contra o Maringá pelo placar de 2 a 1.

Um dos jogadores que mais se destacou na partida foi o volante Matheus Bertotto, que deu a assistência para o primeiro gol alviceleste, marcado por Weverton. Em entrevista coletiva após a partida, Bertotto comentou sobre o seu desempenho em sua estreia com a camisa alviceleste.

“Fico feliz por ter feito a minha estreia. Foi bom pelo meu jogo e pela vitória, que era importante. Sabemos que seria uma partida difícil, mas o time, mesmo com várias mudanças, correspondeu. Então, fico feliz por mim e pelo time”.

Bertotto ainda destacou que pode dar uma “dor de cabeça” para o técnico Alemão escalar a equipe a partir de agora. “Espero que sim. Mas, é o Alemão que decide e agradeço a ele pela oportunidade. Eu não havia jogado nenhuma partida.

Fiquei no banco em um jogo e agora ele me escalou como titular. Ainda bem que deu tudo certo. E agora é com ele. O grupo é forte, estamos preparados e quem entrar vai corresponder. Agora, segue o campeonato, segue a ordem do Alemão e vamos buscar o melhor para o Londrina”, concluiu.

A próxima partida do Londrina pelo Campeonato Paranaense, válida pela quarta rodada da Taça Dirceu Krüger, será no domingo (24), às 16 horas, contra o Toledo, fora de casa.

Com informações: Paiquerê/MK

Comentar

Veja Também  Celsinho e Rafael Gava são demitidos do Londrina Esporte Clube
Loading...