Um homem morreu depois de se envolver em uma briga de bar em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no final da noite desta segunda-feira (25). A mulher da vítima estava embriagada e causou muita confusão no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima -identificada como Jackson R.- estava em um bar jogando sinuca quando se desentendeu com um homem. A briga se intensificou do lado de fora, quando Jackson levou um soco no rosto, caiu de costas, bateu a cabeça no meio fio e morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado, mas a vítima já havia entrado em óbito. O autor da agressão fugiu do local antes da chegada dos policiais e foi identificado pelo apelido de ‘Batavo’. Segundo a população, o suspeito saiu do sistema prisional recentemente.

Apesar do isolamento na região, a mulher da vítima invadiu o local onde estava o corpo do companheiro e causou muita confusão, já que estava embriagada. “Sai daqui, sai daqui pelo amor de Deus”, gritava para os policiais. Além de pedir pela retirada, ela fez gestos obscenos para os agentes. Apesar da confusão, ela não foi presa.

Fonte: Ric Mais

Comentar

Veja Também  Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio contra rapaz