Nesta segunda, 25, em reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de SS da Amoreira, o Vereador Edinho Funileiro(PSB), em seu segundo mandato, se manifestou sobre o uso de celular de Servidores Municipais, no horário de serviço.

Segundo o Nobre Edil, alguns funcionário e não está sendo generalizado, costumam se utilizar de seu Celular, para, em horário de serviço, se comunicar através de Redes Sociais, com familiares ou amigos, e com isso, acabam prejudicando o atendimento da população, sobre maneira as pessoas que precisam de atendimento ou até mesmo uma informação, que poderia ser de extrema necessidade.

E como isso, o Vereador Edson Lourenço, o popular Edinho Funileiro, declarou que vai entrar com um Projeto de Lei, para que seja proibido o uso do Celular em local de trabalho(Repartição Pública), e conta com o apoio dos demais companheiros da Casa de Leis.

Com certeza, essa será mais uma ação do Vereador Edinho Funileiro, que promete causar polêmica entre os Servidos Público do Município e população em geral.

Fonte: Blog do Chaguinhas

Comentar

Veja Também  Vereador é preso suspeito de tentativa de homicídio
Loading...