Em um vídeo que viralizou na internet, o Vereador Antônio Brandão de Oliveira Netto “toninho Brandão” acusa o autônomo Sr. Dorival Pereira Duarte de comercializar madeiras pertencentes ao município de jataizinho.

Créditos do vídeo: Tribuna livre

Em um outro vídeo veiculado pelo canal 21, Toninho Brandão assume que errou e diz que vai responder pelos seus atos, mas afirma com todas as letras que a madeira foi furtada do município, e que ele só está cumprindo com seu papel de vereador.

Segundo o Vereador Toninho Brandão, ele foi avisado do ocorrido e chegou na hora que o caminhão estava saindo com o carregamento da madeira, mais de trezentos metros de madeira de peroba; ainda segundo o Vereador , ele deu voz de prisão para o Sr. Dorival Duarte, e chamou a polícia, que na ocasião apreendeu a madeira da escola do município que o Sr. Dorival Duarte teria comercializado.

(Foto: Reprodução)

Segundo o Vereador, se tivesse alguma autorização, um documento autorizando esse cidadão a comercializar, ele teria mostrado na hora que eu apreendi a madeira, portanto não tinha documento algum, foi roubo, foi um assalto, ele estava roubando o município, concluiu .

Celso Ribeiro: Diretor do Dpto de Educação do município

Na época do ocorrido, o Sr. Dorival Duarte foi levado juntamento com a madeira para o destacamento da policia militar, onde o acusado e o Vereador foram ouvidos pelo delegado. O Vereador disse ainda que o Diretor de Educação do município Celso Ribeiro, foi convidado para dar as devidas explicações na Câmara municipal mas não compareceu.

Toninho Brandão: Vereador de Jataizinho

Ainda segundo o vereador, ele fez o seu papel de vereador e vai continuar fazendo, que é o papel de denunciar o que está sendo feito de errado no município. Após a repercussão negativa nas redes sociais, o vereador disse que se arrependeu de ter empurrado o Sr. Dorival Duarte, porque até politicamente foi péssimo, Se não fosse a agressão, seria 100% de êxito na minha fiscalização, concluiu.

Veja Também  Ladrão morre em confronto com PM ao assaltar pedágio em Jataizinho

Dorival Duarte registrou boletim de ocorrência e protocolou denúncia na comissão de ética da Câmara de Vereadores contra o Vereador por quebra de decoro parlamentar.

Outra denúncia também protocolada contra o vereador Toninho Brandão é do também Vereador do PTC Igor Emanoel Sabará de Souza.

O caso está sendo investigado pela justiça .

Comentar