Humorista do SBT é preso em operação que investiga grupo de extermínio

(Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (28), humorista que participa do famoso Programa do Ratinho, no SBT, foi preso por posse ilegal de armas em flagrante. A operação do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), com o suporte de agentes da Corregedoria da Polícia Militar, investigavam a existência de um grupo de extermínio na região Serrana do Rio, mais precisamente em Petrópolis, quando chegaram na propriedade do humorista Pedro Manso.

Pedro ficou conhecido por atuar em programas como Domingo Legal e no Programa do Ratinho, ambos da emissora SBT. O humorista foi pego em flagrante com a posse da arma.

Durante a ação, uma arma foi encontrada na propriedade do humorista. O ambiente se tratava de um pesque-pague no qual Pedro é dono, no bairro de Granja Califórnia, em Paty do Alferes. Após a operação, Pedro Manso foi encaminhado para a 106ª DP, no distrito de Itaipava, na Região Serrana.

Segundo informações dadas pela assessoria do humorista, ele não tem nenhum tipo de envolvimento com o grupo de extermínio que está sendo investigado pela polícia, e só foi detido para prestar depoimento, assim como os moradores do local, revelando também que a arma encontrada pertencia a um dos funcionários do estabelecimento e não era ilegal.

A Polícia não revelou muitos detalhes sobre o ocorrido mas disse já ter detido dez pessoas na operação, que teve seu início após a morte de três pessoas por armas de fogo na cidade de Petrópolis, no bairro Secretário.

As informações são do portal G1.

Comentar

Veja Também  PRF, PF e Denarc apreendem mais de meia tonelada de maconha na RMC