A polícia prendeu o suspeito de ter assassinado Iliete Ioneida Novello, 55 anos, no bairro Xaxim, em Curitiba. O roubo seguido de morte aconteceu na última quarta-feira (27), na casa da vítima.

Imagens de câmeras de monitoramento ajudaram a identificar o suspeito. Imagens registraram o carro saindo da garagem da casa da vítima às 18h15, dirigido pelo assassino. Um vizinho contou que ouviu tiros por volta das 16h, horário em que as câmeras mostram um homem em frente à residência de Iliete. Duas horas depois de entrar na casa, o suspeito sai com o carro da vítima. A filha encontrou o corpo da mãe quando chegou em casa, por volta das 23h.

Apesar de o vizinho afirmar ter ouvido som de disparo, Iliete não foi morta com um tiro, como foi divulgado logo após o crime. A causa da morte foi uma facada no pescoço. O homem usou uma faca de cozinha para assassiná-la.

De acordo com a polícia, o suspeito do latrocínio era um pedreiro que já tinha feito serviços para Iliete. Portanto, conhecia a rotina e provavelmente tinha a confiança da dona de casa. Vizinhos contaram que ela era uma pessoa bastante reservada. Morava com a filha e saia de vez em quando para passear com o cachorro.

Durante a ação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), outras duas pessoas foram presas pelo crime de receptação além do suspeito do crime. A polícia encontrou com elas alguns objetos que foram roubados na casa da vítima. O carro da dona de casa também foi recuperado pela polícia.

Fonte: Massa News

Comentar

Veja Também  Homem que agrediu mulher passa mal e morre enquanto é preso