Um idoso, de 64 anos, foi preso em Francisco Alves na sexta-feira (29), acusado de abuso sexual contra três meninas, com idades entre oito e nove anos. As crianças estavam em um ponto de ônibus, esperando o coletivo para irem para a escola, quando o homem se aproximou oferecendo doces.

De acordo com o relato das meninas, ele ainda disse que queria beija-las. As crianças negaram e ele chegou mais perto, fingindo fazer mágicas, e tocou em suas partes íntimas. O ônibus chegou e as meninas embarcaram.

Quando chegaram no colégio, a equipe pedagógica notou o nervosismo das meninas, que contaram o acontecido. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e começaram a investigar. Através da análise de câmeras de segurança, o idoso foi identificado.

A polícia conseguiu localizar o homem minutos depois e, na delegacia, foi reconhecido pelas meninas. Revoltada, a população começou a se aglomerar em frente ao destacamento policial e o suspeito teve que ser transferido para a delegacia de Iporã, para evitar que o idoso fosse linchado.

Fonte: Massa News

Comentar

Veja Também  Nova Santa Bárbara; Idoso em celta branco comete estupro de vulnerável