Um idoso de 71 anos foi brutalmente assassinado nas últimas horas no município de Campo Largo na região metropolitana de Curitiba. Carlos Wunderlich, de 71 anos, era um homem muito reservado e os vizinhos não conseguiam nem visualizar sua casa que era cercada por mato.

Nas últimas horas ele teria sido vítima de assaltantes que o agrediram e o esfaquearam até a morte.

A Delegacia de Campo Largo esteve no local na Rua Carlos Gomes no bairro Ferraria e acredita que o idoso possa ter ido sacar o dinheiro da aposentadoria e no momento em que chegava em casa foi abordado por bandidos que levaram sua carteira.

Bastante ferido ele ainda foi até sua casa para se abrigar dos assaltantes mas morreu caído na cama com vários ferimentos na cabeça e pelo corpo. A carteira do idoso foi encontrada somente com documentos a 3 quilômetros do local do crime.

De acordo com o perito que atendeu a ocorrência , o corpo estava há aproximadamente 24 horas na casa.

Familiares desconfiaram após receberem uma ligação que a carteira da vítima havia sido encontrada e que iriam devolver. Os familiares começaram a ligar no celular do idoso porém ele não retornava então decidiram ir até a casa onde encontraram ele já sem vida.

Fonte: Massa News

Comentar

Veja Também  Dono de boate é assassinado a tiros em Salto de Lontra