No último domingo (31), o Londrina Esporte Clube (LEC) venceu o Athletico Paranaense pelo placar de 4 a 1, em jogo válido pela quinta e última rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. Com esse resultado, o Tubarão ficou na segunda colocação do Grupo A e se classificou para a semifinal do turno, na qual enfrentará o Coritiba, primeiro colocado do Grupo B. A outra semifinal será entre o Athletico Paranaense (1º do Grupo A) e Rio Branco (2º do Grupo B).

Em entrevista coletiva após a partida, o meia Luquinha, autor do primeiro gol da goleada alviceleste, comentou sobre a vitória do Londrina e a boa fase pela qual está passando. “Nossa equipe buscou o gol desde o inicio do jogo. Conseguimos, logo aos 4 minutos, abrir o placar e isso nos deu confiança e segurança. A equipe se desenvolveu bem e conquistamos uma grande vitória. Eu venho demonstrando o meu melhor durante todo o campeonato, procurando o meu espaço com os pés no chão. Eu precisava de uma sequência, de confiança e estou tendo isso com meus companheiros. Tenho trabalhado muito no dia a dia e tudo o que tenho apresentado é fruto desse trabalho”.

O técnico Alemão também conversou com a imprensa e elogiou o desempenho do goleiro Matheus Albino, que foi escalado no lugar de Alan. “Ele foi bem seguro, participativo e atento no jogo. Foi dentro da expectativa que tínhamos, porque ele vem treinando muito bem. É um goleiro muito rápido. Isso é uma característica de goleiros mais baixos, compensar a falta de estatura com a velocidade. Então, ele foi muito importante para a nossa vitória. Sobre o Alan, a gente o sentiu muito abatido durante a semana com as críticas que ele vem recebendo. Ele estava muito chateado, sem confiança para o jogo e achamos melhor, dentro do nosso processo de avaliação, testar o Matheus Albino, já que o Emerson já havia jogado”, concluiu.

Veja Também  Celsinho e Rafael Gava são demitidos do Londrina Esporte Clube

Fonte: Portal Paiquerê

Comentar

Loading...