Não faltou emoção para o Londrina Unicesumar Basketball na retomada da Liga Ouro. Na noite desta terça-feira (2), o Tubarão das quadras venceu o Pato Basquete (PR), no Sudoeste do Estado, pelo placar de 71 a 67. Com o resultado positivo, o time Alviceleste permanece na liderança da competição nacional, com seis vitórias em oito jogos disputados.

Em uma partida muito equilibrada, o Londrina conseguiu ser mais eficiente do que os donos da casa durante o primeiro período e foi para o intervalo com boa vantagem no placar, de 38 a 33. No terceiro quarto, porém, o Pato Basquete aproveitou algumas falhas da equipe londrinense e reduziu a diferença para apenas um ponto.

Faltava pouco mais de um minuto, quando o time da casa virou o placar. A emoção tomou conta da partida. O Tubarão Basquete voltou a ficar em vantagem quando o cronômetro marcava 38 segundos para o fim do jogo. O ala Servelin anotou os pontos decisivos que fizeram a diferença.

“Foi um resultado espetacular. Nosso objetivo era voltar para casa com, no mínimo, uma vitória. A meta já foi batida e agora queremos mais. Vale destacar que dois jogadores importantes, o ala Christian e o ala/armador Nathal, estão no departamento médico. Temos muito para evoluir e sentimos que estamos no caminho certo”, avaliou o técnico do Londrina, Bruno Lopes.

O Londrina Unicesumar Basketball volta a entrar em quadra na quinta-feira (4). Na cidade de Brusque (SC), às 17h30.

Fonte: Portal Paiquerê

Comentar

Veja Também  Londrina ; Bandidos assaltam agência bancária na Avenida Higienópolis
Loading...