Uma mãe acusa uma creche de negligência depois que seu filho de 2 anos voltou sozinho para casa, nesta terça-feira (2), em Cajuru, na região de Ribeirão Preto (SP). As informações são do portal G1.

A mãe, que prefere não ser identificada, contou que a criança andou por quase um quilômetro da creche municipal, localizada no bairro Dom Bosco, até a casa da família. A saída do menino não foi notada ou comunicada pelos responsáveis da escola.

“Fiquei com muita raiva pela falta de respeito porque elas sequer me ligaram para falar que meu filho tinha sumido da creche”, contou ela a reportagem.

Ela estava lavando roupas quando o menino chegou sozinho em casa. Ao questionar com quem a criança teria vindo, o menino respondeu que saiu sozinho da creche.

Inconformada, a mãe foi à unidade de ensino e, segundo ela, foi ignorada por funcionários. “Elas simplesmente entraram, viraram as costas, depois veio outra moça e disse que meu filho tentou abrir o portão três vezes e que ele abriu o portão e saiu”, afirma.

A mãe pretende procurar a Polícia Civil para que o caso seja investigado. A Prefeitura de Cajuru informou que vai instaurar um processo administrativo sobre o caso.

Comentar

Veja Também  Acidente com Kombi mata casal de avós e deixa quatro crianças feridas
Loading...