Um homem suspeito de cometer violência e abuso sexual contra os três filhos menores de idade em Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná, foi preso nesta quarta-feira (3) em Londrina, no norte do estado.

O caso aconteceu em Ortigueira em um assentamento onde a família mora, e chegou ao conhecimento da Polícia Civil (PC) após denúncias anônimas realizadas a polícia e ao Conselho Tutelar da cidade.

Apesar de ter sido preso em Londrina, o crime está sob responsabilidade do delegado André Luis Garcia, que decretou prisão preventiva por tempo indeterminado, ao suspeito, de 42 anos.

De acordo com o delegado, a esposa do homem e a filha de 16 anos foram ouvidas pela polícia. “A esposa confirmou os abusos, ele abusava dos três filhos, um menino e duas meninas. A mãe sabia de tudo, mas tinha medo das ameaças que sofria pelo marido”, afirmou Garcia.

Segundo o depoimento dado pela adolescente de 16 anos, o pai a abusava desde os cinco anos, ou seja, foram mais de 10 anos de violência.

Agora, o inquérito vai seguir em segredo de justiça, e o suspeito pode ser indiciado por estupro de vulnerável e lesão corporal.

Fonte: Ric Mais

Comentar

Veja Também  Homem é morto por desligar o sinal de wi-fi
Loading...