Londrina segura empate, elimina Botafogo-PB e segue na Copa do Brasil

O Londrina está classificado para a quarta fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (3), o Tubarão recebeu o Botafogo-PB, no estádio do Café, e ficou no empate em 3 a 3. Entretanto, os paranaenses contavam com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0 e, assim, garantiram uma vaga na próxima fase da competição.

Agora, o Londrina aguarda o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil para descobrir o adversário da próxima fase. Pelo Campeonato Paranaense, o Tubarão já tem outra decisão neste final de semana. Neste domingo (7), às 16h, o LEC enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira, pela semifinal da Taça Dirceu Kruger.

Entre as expectativas para o confronto, estava a retorno de Dagoberto com a camisa do Londrina. Apesar do atacante fazer seu primeiro jogo oficial nesta temporada, ainda não balançou as redes.

Por outro lado, o zagueiro Augusto mostrou que estava preparado para definir a classificação. Aos 25 minutos, o defensor aproveitou rebote, após cobrança de falta, e abriu o placar para o Tubarão. Ainda no primeiro tempo, o Botafogo empatou com Nando, aos 35 minutos.

Na segunda etapa novamente Augusto voltou as redes e recolocou o Londrina em vantagem aos oito minutos. Repetindo a ordem do primeiro tempo, Clayton marcou um bonito gol aos 24 minutos e empatou para o Belo.

Aos 34 minutos Luquinha recebeu boa assistência de Anderson Oliveira e colocou os paranaenses na frente do marcador. A vitória parecia encaminhada, porém, Nando apareceu novamente para anotar seu segundo gol no jogo e dar números finais ao confronto, 3 a 3.

FICHA TÉCNICA:

Londrina (PR) 3 x 3 Botafogo (PB)
Copa do Brasil – 3ª fase
Local: Estádio do Café
Data/horário: 03/04/2019 às 20h30
Público pagante: 1.835

Veja Também  Britânico sofre grave acidente e morre em tradicional GP de motociclismo em Macau; Vídeo

Gols: Augusto (LON) aos 25 minutos do primeiro tempo e aos 8 do segundo; Luquinha (LON) aos 34 minutos do segundo tempo. Nando (BOT) aos 35 minutos do primeiro tempo e aos 41 do segundo; Clayton (BOT) aos 24 minutos do segundo tempo.

Londrina: Matheus Albino, Raí Ramos, Silvio (Willian Correia), Augusto, Felipe; Anderson Leite, Germano, Luquinha; Marcelinho (Luidy), Dagoberto (Marcondes) e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Borafogo: Saulo, Roniery (Júnior Santos), Willian Goiano, Lula, Fábio Alves; Wellington Cézar (Rafael Ibiapino), Juninho, Clayton, Marcos Aurélio; Adalgiso Pitbull (Paulo Renê) e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

Fonte: Ric Mais

Comentar