Um homem foi assassinado com um tiro de espingarda disparado pelo próprio filho durante uma discussão na noite de domingo (7), no Assentamento Celso Furtado, em Quedas do Iguaçu. O autor do disparo, de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, o crime foi registado por volta das 22h. Testemunhas relataram que autor e vítima estavam no local consumindo bebidas alcoólicas, quando passaram a discutir. Durante a briga, o homem sacou uma espingarda e atirou contra o próprio pai, identificado como José Branco dos Santos, que morreu na hora.

Após o homicídio, a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estaria em uma propriedade vizinha ao assentamento e foi até o local, onde encontrou o homem, que foi preso em flagrante. Ainda segundo a PM, ele confessou o crime, mas não informou o motivo da discussão. A arma utilizada também foi apreendida.

O local do homicídio foi isolado pela PM até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística. O corpo de José foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

Fonte: Massa News

Comentar

Veja Também  Homem é flagrado abusando sexualmente de duas crianças em cabana
Loading...