Três homens foram presos depois de uma sequência de roubos em Nova Londrina, Guairaçá e Terra Rica, no noroeste do Paraná. As prisões ocorreram na noite de sexta-feira (5).

O primeiro crime foi em Nova Londrina, onde os três homens moram. Lá eles renderam um casal, roubaram o carro dele e fugiram para Guairaçá, onde fizeram um assalto a mão armada a um posto de combustíveis, segundo a Polícia Militar (PM).

Depois, o trio foi para Terra Rica, onde rendeu um caminhoneiro que estava com o filho e a mulher. Da família, eles roubaram R$ 60 em dinheiro, um cheque de R$ 323 e um celular.

Quando voltavam para Nova Londrina o carro roubado quebrou. Eles então roubaram uma picape de uma usina de cana de açúcar. Após chegaram em Nova Londrina, o veículo foi abandonado em uma estrada rural.

A PM fez o mesmo caminho dos suspeitos e conversou com as vítimas. Com as informações conseguiu identificar os homens, dois de 19 anos e um de 28 anos.

Com eles, foram encontradas as roupas usadas nos roubos, uma espingarda e os objetos roubados. Eles estão presos na cadeia de Nova Londrina.

Fonte: Blog do Chaguinhas

Comentar

Veja Também  Após assalto em Ibiporã, trio é preso em Londrina
Loading...