O ex-jogador Pelé recebeu alta do Hospital Americano de Paris, nesta segunda-feira (8), após passar cinco dias internado para tratar de uma infecção urinária.

O Rei do Futebol chegará a São Paulo na manhã desta terça-feira (9) e deverá permanecer alguns dias em repouso. Também terá de realizar alguns exames para monitorar seu estado de saúde.

Na última terça-feira (3), Pelé passou mal após um evento na capital francesa, que contou com a presença do atacante do PSG, Kylian Mbappé.

Ao chegar ao hospital, inicialmente com febre, os médicos, que esperavam liberar logo o ex-craque, após algumas medicações, detectaram uma infecção e definiram pela internação.

Após o período de tratamento ter sido bem-sucedido, com a infecção curada e Pelé reagindo bem aos antibióticos, os médicos optaram pela alta.

Durante o período em que ficou hospitalizado, um dos fatores favoráveis à recuperação de Pelé foram mensagens de apoio recebidas por ele, que motivaram um post de agradecimento do Rei no Instagram.

No último dia, Pelé recebeu a visita de Neymar, da seleção brasileira e do PSG, e se mostrou muito feliz com a manifestação de carinho do craque brasileiro.

Fonte: Ric Mais

Comentar

Veja Também  Judoca Mayra Aguiar fatura ouro e Brasil fica em 2º no geral em Düsseldorf