No inicio da madrugada de domingo (07) de Abril por volta das 01h30min a equipe de serviços da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, foi solicitado pelo Sr. Claudio, onde passou a relatar que haviam roubado a sua camionete S10 de cor prata, de placas ALA-5944 e que se encontrava parado próximo ao Conjunto Cidade Alta quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram chutando e lhe apontaram o que parecia ser uma arma de tamanho pequeno e deu voz de assalto. Informou ainda que eles estavam com capuz e pediram dinheiro e o celular.

A vitima relatou que pegaram a caminhonete e tomaram rumo a PR 442, sentido a Rancho Alegre, levando todos os seus pertences que estavam no interior do veiculo, a carteira com aproximadamente 480,00 reais, um relógio e dois celulares.

Após levantar os dados do veiculo, a equipe da PM repassou todas as informações via COPOM para a tentativa de abordagem na área do 18º BPM.

Em seguida a equipe de Uraí com apoio da equipe de Rancho Alegre realizou diligências pelo leito natural de Jataizinho, porém não lograram êxito em localizar o veículo.

Diante do fato a vitima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis, e o caso foi passado para a Policia Civil, que deu seguimento nos trabalhos investigativos.

Segundo informações do Delegado Dr. Fernando, assim que tomou conhecimento dos fatos e juntamente com o investigador Roberto iniciaram a investigação, e de acordo com informações da vitima sobre as características dos autores, foi possível chegar até um dos suspeito de nome Michael, que fazendo o uso de tornozeleira eletrônica, conseguiram chegar a sua permanência no local e no horario que ocorreu o crime.

E com o apoio da equipe de serviço da PM, deslocaram-se até a residência do suspeito, onde ele foi localizado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o setor de carceragem da DP, onde ficará a disposição da justiça e também foi encontrado em sua posse o celular da vitima.

Veja Também  PRE apreende 240 quilos de maconha em caminhonete

De acordo ainda com o Delegado Dr. Fernando, as investigações continuam com o intuito de localizar o veículo e de prender o segundo elemento.

Fonte: Blog do Chauginhas

Comentar