Foram presos em flagrante três homens suspeitos de assaltarem pessoas que estavam em um ponto de ônibus, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. Foram detidos Maiko Moraes, 25 anos, Joel de Jesus, 31, e Leandro Valente, 27.

O trio teria feito duas vítimas nesta terça-feira (16). Segundo a Polícia Civil (PC-PR), os alvos eram estudantes de 18 e 20 anos que aguardavam os ônibus, por volta do meio-dia, quando foram surpreendidos e tiveram seus pertences levados pelos criminosos.

Os suspeitos foram identificados por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). De acordo com as investigações, dois dos homens ameaçaram as vítimas com armas falsas, enquanto o terceiro suspeito roubou os celulares das vítimas e uma bolsa universitária.

O assalto aconteceu na rua Governador Agamenon Magalhães. A proximidade com a sede da Delegacia de Furtos e Roubos facilitou a comunicação do crime, os agentes começaram as rondas e encontraram os suspeitos em uma rua na Vila Torres.

Apresentado nesta quarta-feira (17), um dos suspeitos confessou o assalto e afirmou que roubaram os aparelhos para consumir drogas. Os objetos levados das vítimas foram “dispensados” durante a tentativa de fuga.

De acordo com a Polícia Civil, todos os suspeitos têm passagens por crimes como de furtos e roubos. Detido na carceragem temporária da delegacia, o trio permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Massa News

Comentar

Veja Também  Trio é preso com mais de 100kg de maconha dentro de residência