Na noite desta quinta-feira (18), às 20h, o Londrina Esporte Clube (LEC) disputará o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil contra o Esporte Clube Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O treinador Roberto Fonseca, que fará a sua reestreia no comando técnico do Londrina, em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (16), no centro de treinamentos (CT) da SM Sports, confirmou que alguns dos jogadores recém-contratados pelo LEC participarão da viagem a Salvador e da partida contra o Bahia.

“Em relação aos jogadores que foram contratados, é preciso levar alguns deles para a viagem para eles já irem se adaptando a essa chegada. Por isso, é muito importante tomar cuidado com essa transição, essa fusão entre quem já estava aqui e quem está chegando. Temos que nos fortalecer pontualmente”, afirmou.

O time que treinou como titular ontem no CT da SM Sports e que pode ser escalado contra o Bahia foi o seguinte: Matheus Albino; Raí Ramos, Wallace, Augusto e Neuton; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Paulinho Moccelin, Dagoberto e Anderson Oliveira.

Confira os relacionados do LEC para a partida:

Goleiros: Emerson e Matheus Albino
Zagueiros: Augusto, Silvio e Wallace Acioli
Laterais: Felipe Vieira, Neuton e Raí Ramos
Meio-campistas: Anderson Leite, Germano, Luquinha, Matheus Bertotto e Romulo
Atacantes: Anderson Oliveira, Dagoberto, Diego Gonçalves, Marcelinho, Paulinho Moccelin, Safira e Uelber

Os clubes que se classificarem para as oitavas de final da Copa do Brasil receberão aproximadamente R$ 2,5 milhões como bonificação. O jogo de volta entre Londrina e Bahia será disputado na próxima quinta-feira (25), às 19h15, no Estádio do Café.

Fonte: Portal Paiquerê

Comentar

Veja Também  Em Londrina, Carille promove reestreia de Love no Corinthians