Mãe deixa filhos sozinhos por dois dias, e bebê morre dentro de casa

Uma mulher deixou os quatro filhos sozinhos em casa por dois dias na zorte norte de São Paulo (SP), no bairro Tremembé. A mãe, de acordo com uma das crianças, saiu de casa na noite de sexta-feira (26).

Conforme a polícia, o filho mais velho da mulher, de 12 anos, relatou que a mãe saiu na sexta-feira deixando ele, um bebê de um mês, uma menina e outro garoto de quatro anos trancados em casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança informou que por volta das 23h de sábado (27), deu mamadeira ao bebê enquanto a recém-nascida estava deitada em um carrinho, e que na manhã de domingo (28), notou que a irmã não estava respirando.

Em desespero, o menino relatou que com uma faca conseguiu abrir a porta e foi a igreja pedir ajuda ao pastor. Em seguida, o pastor foi até a residência com o garoto, e no local notou que a menina já estava branca e com os olhos roxos. Dessa maneira, ele acionou o resgate, mas nada pode ser feito. Ao chegarem no local, o Samu apenas pôde confirmar o óbito da recém-nascida.

A princípio, a mãe das crianças não foi encontrada até o momento. De acordo com a PM, os outros três menores foram levados para a casa da avó, e não correm risco de morte. O caso foi registrado no 73º Departamento Policial de Jaçanã.

Fonte: Ric Mais

Comentar

Veja Também  Casal em motocicleta fica gravemente ferido em acidente na BR-369
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios