Artista é sufocado por cobra na frente dos filhos após truque de mágica falhar

(Foto: Reprodução)

Um artista de circo foi sufocado por uma cobra durante um truque em Daguestão, na Rússia. Para deixar a situação ainda mais trágica, seus filhos acompanhavam sua performance da platéia. Em um vídeo, é possível observar que o artista manuseia uma píton gigantesca para o truque.

Ele passa o réptil pelo corpo com naturalidade, como se os dois fossem companheiros de dança. Porém, algo começa a dar errado. O réptil passar a rejeitar os movimentos do artista, mas, com a plateia em sua frente, o homem decide continuar a performance.

Ele enrola a cobra em seu pescoço. Em seguida, ergue os braços para o gran finale, mas a cobra exerce sua força e toma o controle da situação. Ela começa a apertar seu corpo e estrangular o pescoço do artista. Com isso, o homem vai perdendo a respiração e os movimentos até se deitar no chão.

Na platéia, adultos e crianças pareciam não entender a gravidade da situação. Eles imaginavam que fazia parte do show. Finalmente, depois de um minuto, outro membro do circo se aproxima para ajudar o colega. Ele tenta retirar a píton do pescoço do artista, mas falha. Em seguida, outro colega se aproxima para ajudar no resgate.

Os dois puxam o réptil com toda força e conseguem retirá-l, mas o artista continua sem se movimentar. Depois disso, ninguém soube se o homem conseguiu sobreviver ou não ao ataque. Por sua vez, a polícia da cidade nega que o caso tenha acontecido na cidade.

Comentar

Veja Também  Queda de helicóptero mata governadora e senador no México