Jovem é morta de forma cruel

0
154

Um crime bárbaro e cruel tirou a vida de uma jovem de 22 anos em São Mateus do Sul. Elza Ribeiro Micharski foi morta com requintes de crueldade, no início da noite de domingo (5), no cruzamento das ruas Pedro Heffiko com a Eduardo Sprada. De acordo com informações divulgadas até o momento pela polícia, “ela foi agredida com uma barra de ferro e atropelada, sendo que o condutor do veículo atropelador ainda engatou a ré e passou mais uma vez sobre o corpo da vítima”.

O Siate chegou a ser acionado e a jovem foi encaminhada até o Pronto Atendimento Municipal, onde morreu pouco depois de dar entrada.

Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime, que fugiu do local, foi localizado pela Polícia Militar na localidade de Faxinal dos Ilhéus. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. Conforme informações da Polícia Civil, Alisson Barbosa Ferraz foi casado com a vítima por sete anos e ele não aceitava o fim do relacionamento. Elza já havia registrado vários boletins de ocorrência de ameaças e tinha medida protetiva, o que não impediu o homem de matá-la.

Fonte: Massa News

Comentar

Veja Também  Grave acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas